| 
   
7º A 
 | 
 ||
| 
   
DISCIPLINAS 
 | 
  
   
CLASSE 
 | 
  
   
CASA 
 | 
 
| 
   
PORTUGUÊS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
REDAÇÃO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
HISTÓRIA 
 | 
  
   
O
  FEUDALISMO (ASPECTO SOCIAL) 
 | 
  
   
FAZER
  A ATIVIDADE DO CADERNO, TRAZER SEGUNDA 
 | 
 
| 
   
ARTES 
 | 
  
   
ARTE
  ABSTRATA. 
ESTUDO
  SOBRE HILMA AF KLINT 
 | 
  
   
FINALIZAR
  RELEITURA 
HILMA
  AF KLINT 
 | 
 
| 
   
LABORATÓRIO 
 | 
  
   
COMO
  VOCÊ NOMEIA OS OBJETOS? 
 | 
  
   | 
 
| 
   
GEOGRAFIA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
RELIGIÃO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
CIÊNCIAS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ANÁLISE
  DE DISCURSO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
FILOSOFIA 
 | 
  
   
O
  CONHECIMENTO DO CONHECIMENTO - APOSTILA 
 | 
  
   
ESTUDAR
  RESOLUÇÃO DA APOSTILA- TRAZER PRÓXIMA AULA 
 | 
 
| 
   
INGLÊS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ESPANHOL 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
MATEMÁTICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
MÚSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
EDUCAÇÃO
  FÍSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
AVISOS/EXTRAS:  
 | 
 ||
| 
   
7º
  B 
 | 
 ||
| 
   
DISCIPLINAS 
 | 
  
   
CLASSE 
 | 
  
   
CASA 
 | 
 
| 
   
PORTUGUÊS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
REDAÇÃO 
 | 
  
   
FINALIZAÇÃO
  DO ESBOÇO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS. 
 | 
  
   | 
 
| 
   
HISTÓRIA 
 | 
  
   
FEUDALISMO 
 | 
  
   | 
 
| 
   
ARTES 
 | 
  
   
ARTE ABSTRATA- 
ESTUDO
  SOBRE HILMA AF KLINT 
 | 
  
   
FINALIZAR 
RELEITURA
  HILMA AF KLINT 
 | 
 
| 
   
LABORATÓRIO 
 | 
  
   
COMO
  VOCÊ NOMEIA OS OBJETOS? 
 | 
  
   | 
 
| 
   
GEOGRAFIA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
RELIGIÃO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
CIÊNCIAS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ANÁLISE
  DE DISCURSO 
 | 
  
   
CORRIGIR
  E REVISAR APOSTILA/ RELEMBRAR ELEMENTOS 
 | 
  
   
FAZER
  ATIVIDADE DO CADERNO COM O LIVRO 
A COR
  DA TERNURA 
 | 
 
| 
   
FILOSOFIA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
INGLÊS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ESPANHOL 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
MATEMÁTICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
MÚSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
EDUCAÇÃO
  FÍSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
AVISOS/EXTRAS:  
 | 
 ||
| 
   
7º C 
 | 
 ||
| 
   
DISCIPLINAS 
 | 
  
   
CLASSE 
 | 
  
   
CASA 
 | 
 
| 
   
PORTUGUÊS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
REDAÇÃO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
HISTÓRIA 
 | 
  
   
O
  FEUDALISMO 
(ASPECTOS
  SOCIAIS, ECONÔMICOS E POLÍTICOS) 
 | 
  
   
ESTUDAR
  O CADERNO E O LIVRO. 
 | 
 
| 
   
ARTES 
 | 
  
   
ARTE ABSTRATA- 
ESTUDO
  SOBRE A ARTISTA HILMA AF KLINT 
 | 
  
   
FINALIZAR
  A RELEITURA SOBRE HILMA AF KLINT 
 | 
 
| 
   
LABORATÓRIO 
 | 
  
   
COMO VOCÊ
  NOMEIA OS OBJETOS? 
 | 
  
   | 
 
| 
   
GEOGRAFIA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
RELIGIÃO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
CIÊNCIAS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ANÁLISE
  DE DISCURSO 
 | 
  
   
CORREÇÃO
  DA APOSTILA E RELEMBRAR OS ELEMENTOS 
 | 
  
   
TRAZER
  A COR DA TERNURA 
IDENTIFICAR
  OS ELEMENTOS DA NARRATIVA 
 | 
 
| 
   
FILOSOFIA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
INGLÊS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ESPANHOL 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
MATEMÁTICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
MÚSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
EDUCAÇÃO
  FÍSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
AVISOS/EXTRAS:   
 | 
 ||
| 
   
7º
  D 
 | 
 ||
| 
   
DISCIPLINAS 
 | 
  
   
CLASSE 
 | 
  
   
CASA 
 | 
 
| 
   
PORTUGUÊS 
 | 
  
   
SUJEITO
  E PREDICADO 
EXERCÍCIOS:
  SUJEITO E PREDICADO 
 | 
  
   
PRÓXIMA
  AULA TRAZER GRAMÁTICA 
ESTUDAR
  O CONTEÚDO: SUJEITO E PREDICADO 
 | 
 
| 
   
REDAÇÃO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
HISTÓRIA 
 | 
  
   
FEUDALISMO
  (ASPECTOS POLÍTICOS) 
 | 
  
   
ESTUDAR
  O CADERNO. 
 | 
 
| 
   
ARTES 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
LABORATÓRIO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
GEOGRAFIA 
 | 
  
   
CONDIÇÕES
  PARA INDUSTRIALIZAÇÃO NO SUDESTE/ AÇÕES GOVERNAMENTAIS PARA INTEGRAÇÃO
  TERRITORIAL 
PESQUISA
  SOBRE PRESIDENCIALISMO- COMO FUNCIONA/ FUNÇÕES E COMPOSIÇÃO DOS TRÊS “PODERES” 
 | 
  
   | 
 
| 
   
RELIGIÃO 
 | 
  
   
CAPÍTULO
  2 
ATIVIDADE
  NO CADERNO 
 | 
  
   
ESTUDAR
  O CAPÍTULO 2 
 | 
 
| 
   
CIÊNCIAS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ANÁLISE
  DE DISCURSO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
FILOSOFIA 
 | 
  
   
O
  CONHECIMENTO DO CONHECIMENTO- APOSTILA 
 | 
  
   
ESTUDAR
  E RESOLUÇÃO APOSTILA – TRAZER  PRÓXIMA
  AULA 
 | 
 
| 
   
INGLÊS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ESPANHOL 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
MATEMÁTICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
MÚSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
EDUCAÇÃO
  FÍSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
AVISOS/EXTRAS:  
 | 
 ||
| 
   
7º E 
 | 
 ||
| 
   
DISCIPLINAS 
 | 
  
   
CLASSE 
 | 
  
   
CASA 
 | 
 
| 
   
PORTUGUÊS 
 | 
  
   
SUJEITO
  E PREDICADO 
EXERCÍCIOS
  SUJEITO E PREDICADO 
 | 
  
   
TRAZER
  GRAMÁTICA 
TERMINAR
  EXERCÍCIOS 
 | 
 
| 
   
REDAÇÃO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
HISTÓRIA 
 | 
  
   
FEUDALISMO
  ASPECTO ECONÔMICO 
 | 
  
   | 
 
| 
   
ARTES 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
LABORATÓRIO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
GEOGRAFIA 
 | 
  
   
CONDIÇÕES
  PARA A INDUSTRIALIZAÇÃO DO SUDESTE 
AS
  AÇÕES GOVERNAMENTAIS PARA INTEGRAÇÃO TERRITORIAL 
 | 
  
   | 
 
| 
   
RELIGIÃO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
CIÊNCIAS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ANÁLISE
  DE DISCURSO 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
FILOSOFIA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
INGLÊS 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
ESPANHOL 
 | 
  
   | 
  
   
PG.
  28, 29 E 30 
 | 
 
| 
   
MATEMÁTICA 
 | 
  
   
CONTINUAÇÃO
  DA CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO CADERNO / LIVRO 39 E 40 
 | 
  
   
ESTUDAR CONTEÚDOS ABORDADOS/ TRAZER C. A E LIVRO 
 | 
 
| 
   
MÚSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
EDUCAÇÃO
  FÍSICA 
 | 
  
   | 
  
   | 
 
| 
   
AVISOS/EXTRAS:  
 | 
 ||