7º A
| ||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
FRASE, ORAÇÃO E PERÍODO
|
EXERCÍCIOS: P. 29 1 AO 8
|
REDAÇÃO
| ||
HISTÓRIA
| ||
ARTES
| ||
LABORATÓRIO
| ||
GEOGRAFIA
|
FORMAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO- CARACTERÍSTICAS ECONÔMICAS DA ÉPOCA (SÉCULO XVI E XVII)
|
FAZER A LEITURA DO LIVRO (PÁG. 13 A 160
|
RELIGIÃO
| ||
CIÊNCIAS
|
CARACTERÍSTICAS DOS SERES VIVOS
|
PG. 22 (QUEM SOU EU?)
PÁG. 23 (JUNTANDO AS PEÇAS)
|
ANÁLISE DE DISCURSO
| ||
FILOSOFIA
| ||
INGLÊS
|
NEGATIVE STOTEMENTS/ QUESTIONS WITH THE VERB BE/ THERE IS THERE ARE.
|
P. 20 ATÉ 8(CLOOSE E CASA)
|
ESPANHOL
| ||
MATEMÁTICA
|
NÚMEROS INTEIROS: MÓDULO E SIMÉTRICOS
QUIZ/ ATIVIDADE E LEITURA LIVRO PAGS. 10 A 16
|
CONCLUIR ATIVIDADE EM CASA
|
MÚSICA
| ||
EDUCAÇÃO FÍSICA
| ||
AVISOS/EXTRAS:
| ||
7º B
| ||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
FRASE, ORAÇÃO E PERÍODO
EXERCÍCIOS
P. 29 -31
1 AO 12
|
TERMINAR EXERCÍCIOS P. 31
|
REDAÇÃO
| ||
HISTÓRIA
| ||
ARTES
| ||
LABORATÓRIO
| ||
GEOGRAFIA
| ||
RELIGIÃO
| ||
CIÊNCIAS
|
CARACTERÍSTICAS DOS SERES VIVOS
CARACTERÍSTICAS DOS SERES VIVOS
|
PG. 22 (QUEM SOU EU?)
PÁG. 23 (JUNTANDO AS PEÇAS)
|
ANÁLISE DE DISCURSO
| ||
FILOSOFIA
| ||
INGLÊS
| ||
ESPANHOL
| ||
MATEMÁTICA
| ||
MÚSICA
| ||
EDUCAÇÃO FÍSICA
| ||
AVISOS/EXTRAS:
| ||
7º C
| ||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
FRASE, ORAÇÃO E PERÍODO.
EXERCÍCIOS: LÍNGUA EM USO.
P. 29-31- 1 AO 12
|
TERMINAR EM CASA : P. 30-31 1 AO 12
|
REDAÇÃO
| ||
HISTÓRIA
| ||
ARTES
| ||
LABORATÓRIO
| ||
GEOGRAFIA
|
FORMAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO
CARACTERÍSTICAS ECONÔMICAS DA ÉPOCA (SÉC. XVI E XVII)
|
FAZER A ALEITURA DO LIVRO (PÁG. 12 A 16)
|
RELIGIÃO
| ||
CIÊNCIAS
| ||
ANÁLISE DE DISCURSO
| ||
FILOSOFIA
| ||
INGLÊS
|
ATIVIDADE “ READING” NO SITE “NYTINES.COM ‘ ATIVIDADE DE LISTENING POR TED – HARVORD
|
PESQUISA NOS SITES WWW.CANN.COM
WWW.NYTINES.COM
|
ESPANHOL
| ||
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO PAGS. 10 A 14
VÍDEO: FUSO HORÁRIO
|
ESTUDAR CONTEÚDO TRABALHADO
|
MÚSICA
| ||
EDUCAÇÃO FÍSICA
| ||
AVISOS/EXTRAS:
| ||
7º D
| ||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
| ||
REDAÇÃO
|
PRODUÇÃO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHO
PRODUÇÃO EM HISTÓRIA EM QUADRINHO
|
ENTREGA DIA 17/02
ENTREGA DIA 17/02
|
HISTÓRIA
| ||
ARTES
| ||
LABORATÓRIO
| ||
GEOGRAFIA
| ||
RELIGIÃO
| ||
CIÊNCIAS
| ||
ANÁLISE DE DISCURSO
| ||
FILOSOFIA
| ||
INGLÊS
|
NEGATIVE STOTEMENTS/ QUESTIONS WITH THE VERB BE/ THERE IS THERE ARE.
|
P. 2 ATÉ 8
(CLOSSE E CASA)
|
ESPANHOL
| ||
MATEMÁTICA
|
NÚMEROS INTEIROS
MÓDULO E SIMÉTRICO
QUIZ/ ATIVIDADE LIVRO 10 ATÉ 16
|
CONCLUIR ATIVIDADE EM CASA
|
MÚSICA
| ||
EDUCAÇÃO FÍSICA
| ||
AVISOS/EXTRAS:
| ||
7º E
| ||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
FRASE, ORAÇÃO E PERÍODO
P. 29
|
TERMINAR EXERCÍCIOS:
PAG. 29 1 AO 8
|
REDAÇÃO
|
PRODUÇÃO DE HISTÓRIA EM QUADRINHO
|
TRAZER PAPEL A4, LÁPIS DE COR E CANETA PRETA(DIA 12/02).
|
HISTÓRIA
| ||
ARTES
| ||
LABORATÓRIO
| ||
GEOGRAFIA
| ||
RELIGIÃO
| ||
CIÊNCIAS
| ||
ANÁLISE DE DISCURSO
|
ANÁLISE DO TEXTO
CONVERSAS ILUMINADAS
|
RESPONDER AS QUESTÕES DA APOSTILA
|
FILOSOFIA
| ||
INGLÊS
|
NEGATIVE STOTEMENTS/ QUESTIONS WITH THE VERB BE/ THERE IS THERE ARE.
|
P. 2 ATÉ 8
(CLOSSE E CASA)
|
ESPANHOL
| ||
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO DAS PÁGS. 10 A 15
VÍDEO: FUSOS HORÁRIOS
|
ESTUDAR CONTEÚDO TRABALHADO.
|
MÚSICA
| ||
EDUCAÇÃO FÍSICA
| ||
AVISOS/EXTRAS:
|