7º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
O PERÍODO MEDIEVAL (OS CAROLÍNGIOS E O
FEUDALISMO)
ESTUDAR P 30 A 36 |
ESTUDAR O CAP 2 DAS P 26 A 36
FAZER LEITURA E SUBLINHAR AS IDEIAS PRINCIPAIS DOS 35 E 36 |
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
CARACTERÍSTICAS DOS SERES VIVOS
|
PGS 15 E 17 (JUNTANDO AS PEÇAS)
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
CAP 3 – EL CLIMA
|
PG 29
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º
B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
DEFINIÇÃO DE FRASE, ORAÇÃO E
|
ESTUDAR FRASE, ORAÇÃO E PERÍODO DO CADERNO
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
FORMAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO – CARACTERÍSTICAS ECONÔMICAS DA ÉPOCA (SEC XVI E SEC XVII)
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
CARACTERÍSTICAS DOS SERES VIVOS
|
PGS 15 E 17 (JUNTANDO AS PEÇAS)
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
ASSUNTO CAP 3 – EL CIMA
|
EXERCÍCIO PG 29
|
MATEMÁTICA
|
NÚMEROS INTEIROS: RETA, NUMÉRICA, MÓDULO,
OPOSTO E QUIS
ATIV LIVRO 10 A 16
|
ESTUDAR CONTEÚDO TRABALHADO
CONCLUIR EM CASA |
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
SORTEIO DA CIRANDA
|
ESTUDAR INTERJEIÇÃO
|
REDAÇÃO
|
CORREÇÃO DA RESCRITA “O LENHADOR E A
RAPOSA”
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
CARACTERÍSTICAS DOS SERES VIVOS
|
PGS 15 E 17 (JUNTANDO AS PEÇAS)
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
NÚMEROS INTEIROS: RETA, NUMÉRICA, MÓDULO,
OPOSTO E QUIS
ATIV LIVRO 10 A 16
|
ESTUDAR CONTEÚDO TRABALHADO
CONCLUIR EM CASA |
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º
D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
FRASE, ORAÇÃO E PERÍODO
|
ESTUDAR FRASE, ORAÇÃO E PERÍODO DO CADERNO
|
REDAÇÃO
|
PRODUÇÃO DE HQ
|
|
HISTÓRIA
|
O PERÍODO MEDIEVAL (CORREÇÃO DE ATIVIDADE)
|
ESTUDAR P 26 A 36
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
FORMAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO SÉC XVI,
XVII – CARACTERÍSTICAS ECONÔMICAS
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
CARACTERÍSTICAS DOS SERES VIVOS
|
PGS 15 E 17 (JUNTANDO AS PEÇAS)
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
CAP 3 – EL CLIMA
|
EXERCÍCIO PG 29
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º E
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
FORMAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO – CARACTERÍSTICAS
ECONÔMICAS DA OCASIÃO (SÉC XVI E SÉC XVII)
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
CARACTERÍSTICAS DOS SERES VIVOS
|
PGS 15 E 17 (JUNTANDO AS PEÇAS)
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
NÚMEROS INTEIROS: MÓDULO, SIMÉTRICO E QUIZ
LEITURA E ATIVIDADE PAG 10 A 16) LIVRO |
CONCLUIR ATIVIDADE EM CASA
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|