7º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
CORREÇÃO:
P. 29 1 AO 08
EXERCÍCIOS
P. 30 E 31
2 AO
12
|
TERMINAR
P. 30 E 31
EXERCÍCIOS
2 AO 12
|
REDAÇÃO
|
CORREÇÃO
DO TEXTO DEFINITIVO “ O LENHADOR E A RAPOSA”
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
FORMAÇÃO
DO TERRITÓRIO BRASILEIRO
CARACTERÍSTICAS
ECONÔMICAS DA ÉPOCA (SÉC. XVIII, XIX E XX) – A INFLUÊNCIA DOS CICLOS
ECONÔMICOS.
|
|
RELIGIÃO
|
ATIVIDADE
NO CADERNO DA P. 15
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO
PÁGS. 10 A 16
LEITURA
E ATIVIDADE 17 A 25
|
CONCLUIR
EM CASA
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º
B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
CORREÇÃO
DOS EXERCÍCIOS P. 30 E 31 DO 2 AO 12
|
ESTUDAR:
FRASE, ORAÇÃO E PERÍODO
|
REDAÇÃO
|
CORREÇÃO
DO DEFINITIVO,
“ O
LENHADOR E A RAPOSA”
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
VERB
BE/ THERE IS/ THERE ARE.
P. 2
ATÉ 08 (PARTE 1)
P. 2
ATÉ 08 (PARTE 2)
|
PESQUISA
NO SITE: WWW.CNN.COM
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
AULA
EXPOSITIVA HQ.
PRODUÇÃO
DE ESBOÇO DA HQ.
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
CARACTERÍSTICAS
DOS SERES VIVOS
CARACTERÍSTICAS
DOS SERES VIVOS
|
PG.
22 (QUEM SOU EU?)
PG.
23 (JUNTANDO AS PEÇAS)
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
VERB
BE “AND “THERE IS/ THERE ARE”
|
|
ESPANHOL
|
ESTRUTURAS
SOBRE COMO FALAR DO TEMPO EM ESPANHOL CAP 03
|
PÁGS.28
E 29
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º
D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
FORMAS
GEOMÉTRICAS- PLANOS E LINHAS
|
FINALIZAR
DESENHO GEOMÉTRICO NO CADERNO DE DESENHO (COLORIR E CONTORNAR)
|
LABORATÓRIO
|
NORMAS
DE SEGURANÇA P/ O LABORATÓRIO
|
DISPONIBILIZAR
UM CADERNO EXCLUSIVO PARA O LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS (1 MATÉRIA)
|
GEOGRAFIA
|
FORMAÇÃO
DO TERRITÓRIO BRASILEIRO CARACTERÍSTICAS DA ÉPOCA (SÉC XVIII, SÉC XIX) INFLUÊNCIA
DOS CICLOS ECONÔMICOS
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
TEXTOS
DO CNN- “MAIN IDEA”
|
PESQUISA
NO SITE WWW.CNN.COM
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO
10 A 16 (LIVRO)
LEITURA
E ATIVIDADE LIVRO PÁGS. 17 A 25
|
CONCLUIR
ATIVIDADE EM CASA
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º E
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
PRODUÇÃO
DE HISTÓRIA EM QUADRINHO
PRODUÇÃO
DE HISTÓRIA EM QUADRINHO
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
NORMAS
E REGRAS DE SEGURANÇA P/ O LABORATÓRIO
|
DISPONIBILIZAR
CADERNO P/ AS AULAS DE LABORATÓRIO (1 MATÉRIA)
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
ATIVIDADE
DE “MAIN IDEA” COM 3 TEXTOS.
|
PESQUISA
NO SITE: WWW.CNN.COM
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|