7º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
Revisão vídeo: Império Carolíngio + feudalismo
Atividade de fixação no caderno
|
Estudar P. 26 a 36
Fazer atividades caderno e P. 32
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Atividades Pgs. 24 á 27
Correão de atividades
|
Revisar “características dos seres vivos”
e “Níveis de organização biológica”
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
Verbos irregulares +formação de frases
|
Pg. 32
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º
B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Correção P. 30 1 a 124
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
Correção de exercício/ conclusão
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Adaptação
Evolução
|
Revisar “Características dos seres vivos”
e “níveis de organização biológica”
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
Verbos irregulares no presente +formação
de frases
|
Pg. 32
|
MATEMÁTICA
|
Operações com números inteiro
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Correção P. 30 e 31
|
|
REDAÇÃO
|
Transformação do texto em prosa em HQ
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Adaptação e evolução/ correção de
atividades
|
Revisar “Características dos seres vivos”
e “níveis de organização biológica”
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
Adição e subtração
Números inteiro/ Atividade no caderno
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º
D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
Sinais de pontuação
|
P. 35 de 1 ao 25
|
REDAÇÃO
|
Finalização e entrega das HQ
|
|
HISTÓRIA
|
Correção de atividade
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
Correção exercício/ conclusão do exercício
em sala
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Correção de atividades
|
Revisar “Características dos seres vivos”
e “níveis de organização biológica”
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
Verbos irregulares + formação de frases
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º E
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
Correção exercício
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
Correção de atividades
|
Revisar “Características dos seres vivos”
e “níveis de organização biológica”
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
Operações com números inteiros: Adição e
subtração com parênteses
Atividade no caderno
|
Revisar conteúdos trabalhados
Concluir em casa
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|