7º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
PONTUAÇÃO
|
CONHECIMENTO
EM AÇÃO P. 35 QUESTÕES 1 A 25
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
ROTEIRO
NO CADERNO
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
LEITURA
DO TEXTO NO “CNN.COM”
ATIVIDADE
DE “LISTENING” TED/ HAVARD
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
OPERAÇÕES
COM INTEIROS ENVOLVENDO PARÊNTESES
ATIVIDADE
NO CADERNO
|
CONCLUIR
ATIVIDADE
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º
B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
EXERCÍCIOS
PONTUAÇÃO
|
CONHECIMENTO
EM AÇÃO P. 35
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
CAPÍTULO
2 – TEXTO E ATIVIDADE (PÁGS. 26 E 27 Q. 4, 5 E 6)
|
|
CIÊNCIAS
|
DIFICULDADES
PGS. 24 A 27
CORREÇÃO
DE TAREFAS
|
FINALIZAR
AFINIDADES DE CLASSE
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
PONTUAÇÃO
EXERCÍCIOS
P. 35 1 AO 24
|
TERMINAR
EM CASA P. 35
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
CORREÇÃO
DO EXERCÍCIO DA ULA PASSADA
|
|
RELIGIÃO
|
CAPÍTULO
2 – PGS. 26 E 27 (Q. 4, 5 E 6 )
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
BE
GOOD AT/LIKE, DON’T
LIKE-VERY
MUCH, A LIKE, AT ALL. P 9 ATÉ 15 (PARTEI)
|
P. 9
ATÉ 15 (PARTEII)
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
ATIVIDADE
NO CADERNO (CONTINUAÇÃO)
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º
D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
EXIBIÇÃO
DE VÍDEO TEMÁTICO
PRODUÇÃO
NARRATIVA
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
CORREÇÃO
DA ATIVIDADE
ANÁLISE
DO TEXTO
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
BE
GOOD AT/LIKE, DON’T
LIKE-VERY
MUCH, A LIKE, AT ALL. P 9 ATÉ 15 (PARTEI)
|
P. 9
ATÉ 15 (PARTEII)
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
OPERAÇÕES
COM NÚMEROS INTEIROS COM PARÈNTESES (ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO)
|
CONCLUIR
ATIVIDADE EM CASA
ESTUDAR
CONTEÚDOS TRABALHADOS
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|
||
7º E
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
PONTUAÇÃO
P. 31
|
CONHECIMENTO
EM AÇÃO P. 35 1 AO 25
|
REDAÇÃO
|
ENTREGA
DAS HQS
PRODUÇÃO
NARRATIVA
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
CAPÍTULO
2 (PÁGS 26 E 27 – Q. 4, 5 E 6
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
CORREÇÃO
DA ATIVIDADE TEXTO LITX N LIT
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
BE
GOOD AT/LIKE, DON’T
LIKE-VERY
MUCH, A LIKE, AT ALL. P 9 ATÉ 15 (PARTEI)
|
P. 9
ATÉ 15 (PARTEII)
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
CONTINUAÇÃO
DA ATIVIDADE NO CADERNO
|
CONCLUIR
ATIVIDADE
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|