7º A
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
SUJEITO E PREDICADO
|
TRAZER A GRAMÁTICA
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
DIVISÃO REGIONAL DO BRASIL – PELO IBGE
COMPLEXO GEOECONÔMICOS (PEDRO PINCHAS) E OS QUATRO “BRASIS” DE MILTON SANTOS
|
DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL XEROCADO P/
REALIZAÇÃO DE ATIVIDADE PONTUADA
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
ATIVIDADES INTERATIVAS
|
LEITURA CAP. 2 – NOMENCLATURA BIOLÓGICA
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
“SEARCHING FOR THE ‘PERFECT’ MEDITATION TO
FIGHT PERFECTIONSM” ATIVIDADE DE INTERPRETAÇÃO TEXTUAL NO CADERNO
|
ATUALIZAR P. 2 ATÉ15 DO LIVRO
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
MULTIPLICAÇÃO E DIVERSÃO DE NÚMEROS
INTEIROS
C.A. 18 A 25 AVALIAÇÃO EVOLUCIONAL |
ESTUDAR CONTEÚDOS TRABALHADOS
CONCLUIR ATIVIDADE |
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS: BOM DIA! CONTEÚDOS DA 1 AV PARCIAL DE
MATEMÁTICA, POR FAVOR.
- NÚMEROS INTEIROS E SUAS OPERAÇÕES
-POTENCIAÇÃO DE NÚMEROS INTEIROS E SUAS PROPRIEDADES.
|
||
7º
B
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
SUJEITO E PREDICADO
CASOS ESPECIAIS DE SUJEITO E PREDICADO |
TRAZER GRAMÁTICA
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
CAPÍTULO 2 – ATIVIDADE NO CADERNO
|
ESTUDAR O CAPÍTULO 2
|
CIÊNCIAS
|
CLASSIFICAÇÃO BIOLÓGICA
|
LEITURA CAP. 2 – NOMENCLATURA BIOLÓGICA
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS: BOM DIA! CONTEÚDOS DA 1 AV PARCIAL DE
MATEMÁTICA, POR FAVOR.
- NÚMEROS INTEIROS E SUAS OPERAÇÕES
-POTENCIAÇÃO DE NÚMEROS INTEIROS E SUAS PROPRIEDADES.
|
||
7º C
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
SUJEITO E PREDICADO P 106 GRAMÁTICA
EVOLUCIONAL |
TRAZER GRAMÁTICA
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
EXERCÍCIO EM SALA SOBRE A REGIONALIZAÇÃO
DO BRASIL
|
DISTRIBUIÇÃO DO MATERIAL XEROCADO P/
REALIZAÇÃO DE ATIVIDADE PONTUADA – (QUEBRA CABEÇA E EXERCÍCIO)
|
RELIGIÃO
|
AVALIAÇÃO EVOLUCIONAL
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
ATIVIDADE DE “LISTENING” – ANÁLISE E
PRODUÇÃO TEXTUAL
|
ATUALIZAR LIVRO DAS P. 2 ATÉ 15
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
CORREÇÃO C.A. ATÉ PA 23 Q. 18
|
TRAZER C.A.
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS: BOM
DIA! CONTEÚDOS DA 1 AV PARCIAL DE MATEMÁTICA, POR FAVOR.
- NÚMEROS INTEIROS E SUAS OPERAÇÕES
-POTENCIAÇÃO DE NÚMEROS INTEIROS E SUAS PROPRIEDADES.
|
||
7º
D
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
|
|
REDAÇÃO
|
CHARGES: CONCEITOS
AVALIAÇÃO EVOLUCIONAL |
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
ELEMENTOS DA NARRATIVA
CONCEITO P/ INTRODUÇÃO DO ROMANCE |
LER O CAP. 9 E 21 DA “A COR DA TERNURA” E
RESPONDER AS QUESTÕES NO CADERNO
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
ATIVIDADE DE “LISTENING” – ANÁLISE E
PRODUÇÃO TEXTUAL
|
ATUALIZAR LIVRO DAS P. 2 ATÉ 15
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO DE NÚMEROS
INTEIROS
C.A. PÁGS 18 A 25 |
ESTUDAR CONTEÚDOS TRABALHADOS
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS: BOM DIA! CONTEÚDOS DA 1 AV PARCIAL DE
MATEMÁTICA, POR FAVOR.
- NÚMEROS INTEIROS E SUAS OPERAÇÕES
-POTENCIAÇÃO DE NÚMEROS INTEIROS E SUAS PROPRIEDADES.
|
||
7º E
|
||
DISCIPLINAS
|
CLASSE
|
CASA
|
PORTUGUÊS
|
EVOLUCIONAL ATÉ 09:30
|
TRAZER A GRAMÁTICA PARA PRÓXIMA AULA
|
REDAÇÃO
|
|
|
HISTÓRIA
|
|
|
ARTES
|
|
|
LABORATÓRIO
|
|
|
GEOGRAFIA
|
|
|
RELIGIÃO
|
AVALIAÇÃO EVOLUCIONAL
|
|
CIÊNCIAS
|
|
|
ANÁLISE
DE DISCURSO
|
|
|
FILOSOFIA
|
|
|
INGLÊS
|
|
|
ESPANHOL
|
|
|
MATEMÁTICA
|
|
|
MÚSICA
|
|
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
|
|
|
AVISOS/EXTRAS:
|